"Quando as portas do sobrenatural se abrem, aquilo que acreditamos ser uma simples lenda se mostra mais real do que a própria realidade, levando as pessoas ao extremo do terror! "
Segundo o relato a seguir mostra como isso pode acontecer!
=================================================================================
Olá, meu nome é Jessica.
Tudo o que vou relatar é veridico e vou contar o que aconteceu comigo, com meu namorado e alguns amigos.
Eu moro em Diamante D'Oeste, estado do Paraná [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 24°56'42.76"S, 54°6'13.81"W], e nós sempre vamos para Vera Cruz do Oeste [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 25°3'33.45"S, 53°52'39.44"W], cidade vizinha de Diamante, lá tem boas pizzarias e lanchonetes, ja aqui parece uma cidade fantasma...rsrs.
Nós estávamos retornando de Vera Cruz, onde estávamos em uma pizzaria.
Era aproximadamente 00:30' e estávamos com uma caminhonete Hilux e uma Freelander, e quando chegamos perto da entrada da aldeia indígena, chegando em Diamante um bicho saiu do mato e começou a perseguir nosso carro (freelander) correndo no outro lado da pista (detalhe, estávamos à 110 km/h) e aquele bicho corria de quatro como um cachorro, era enorme e tinha pêlos pretos e a cara era uma coisa grotesca horroroza.
Ele ohava pro carro e ameaçava pular.
Nós estávamos morrendo de medo e o pessoal da Hilux também estavam vendo tudo.
Estavam no nosso carro, eu, meu namorado, minha prima e seu namorado.
Meu namorado disse que era bom manter a velocidade para aquela coisa não se sentir ameaçada.
Já tinha pasado mais ou menos um minuto que aquela coisa (acreditamos que seria um lobisomen) estava perseguindo nosso carro, então nosso amigo do carro de trás (Hilux) teve a idéia de quase encostar a caminhonete deles atrás do bicho e aceleraram quase encostando no bicho e começaram a buzinar e avançar com o carro, e aquela coisa então saiu numa velocidade enorme e entrou no meio da plantaçao de soja, sumindo.
Então nós continuamos viagem.
Quando chegamos em Diamante fomos ao hospital porque eu e minha prima não estávamos bem.
Chegamos lá e minha pressão estava em 19.9 e da minha prima 21.3.
Muitos não acreditam nessa história. Eu não me importo muito, mas temos 8 pessoas de prova que isso realmente aconteceu.
|
Jessica Pires
Diamante D'Oeste - PR |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|